Roberta Miranda usou as redes sociais para informou que prestou depoimento a favor de Cíntia Chagas
, na última quarta-feira (23). A influenciadora denunciou o ex-marido, o deputado Lucas Bove (PL), pelo crime de violência doméstica
. Na legenda do vídeo, a musicista saiu em defesa da vítima.
"Meu depoimento, que embora [seja simples], mas o meu objetivo é acolher todas as mulheres como Cíntia Chagas. Não venham com a desculpa de “direita” ou “esquerda”. Aqui é sobre Mulheres que sofrem agressão física, verbal e de todos os gêneros! Mulheres não admitam, não se envergonhem de denunciar!". escreveu ela.
No registro publicado, Roberta Miranda detalhou como foi o seu depoimento: "Olá, meus amores. Estou saindo da delegacia da mulher. Vim dar um depoimento pequeno [sobre] o que eu ouvi, mas importante", iniciou ela.
A cantora, então, explicou que já havia presenciado o comportamento agressivo do deputado estadual. "Estou aqui pela Cíntia e por todas as mulheres. No dia do meu aniversário, toca o telefone e eu ouço o cidadão falar: 'Com que decote você está? Você está com a roupa que a gente combinou?'. E ela disse: 'Não'", detalhou.
Logo após, a artista apinou sobre a influenciadora. "Quando peguei na mão da Cíntia, ela estava gelada e tremendo. Não tinham casado, isso [há] dois anos. Eu disse: 'Cíntia, não gostei'", argumentou ela. "Vocês sabem que eu sou a favor de todas as mulheres. Repito, estou aqui pela Cíntia e por todas as Cíntias, porque homem não pode inibir a mulher, entendeu?", finalizou Roberta Miranda.
Nos comentários da publicação, Cíntia Chagas agradeceu o posicionamento da musicista: ''Obrigada, majestade".
Assista ao vídeo na íntegra:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook .
Entenda o caso
Cintia Chagas chamou atenção nas redes sociais, onde coleciona milhões de seguidores, ao anunciar o fim do relacionamento com o deputado Lucas Bove. O casal havia se casado em maio deste ano, em uma cerimônia intimista na Itália, mas já namoravam desde 2022.
Logo após o término, surgiram boatos de que Cintia teria sofrido agressões e abusos por parte do ex-companheiro. Em entrevista à Marie Claire, a influenciadora diz temer pela vida e detalha qual foi o estopim para sair da rotina de violência.
"Tudo que vivi com ele e pela forma como ele conduziu nossa relação [me faz temer pela vida]. Ele tem uma arma e, conforme ele mesmo falou, perderia apenas o sonho dele na política caso as pessoas soubessem o que ele fez comigo. Já eu perderia tudo. Não sei exatamente o que é esse 'tudo', mas tenho medo da intempestividade dele. Desde que o B.O. vazou, ando em carro blindado, acompanhada por seguranças", lamentou.