Roberto Carlos, de 83 anos, iniciou as comemorações de Réveillon no Recife. Na última quinta-feira (26), o cantor e compositor se apresentou na Praia do Pina. A apresentação, no entanto, ficou marcada por polêmicas, tendo em vista que o musicista se irritou e ameaçou interromper o show.
Logo no início, o artista ficou incomodado com a presença de algumas pessoas em uma área próxima ao palco. Internautas que repercutiram trechos das reclamações nas redes sociais afirmam que o descontentamento se devia à presença de fotógrafos em um espaço destinado aos profissionais da imprensa.
“Vocês podem desocupar isso aí, e parar de se espremer diante do palco, por favor?”, iniciou Roberto. Ele enfatizou o pedido e garantiu que, caso não fosse atendido, não daria continuidade ao show que foi contratado para realizar. “Por favor, saiam daí, senão não continuo esse show”.
Veja o momento:
Após a bronca, Roberto Carlos prosseguiu com a apresentação, que durou cerca de duas horas. Dentre os hits interpretados por ele, destacaram-se os clássicos "Jesus Cristo" e "Esse cara sou eu", música que marcou a trilha sonora da novela "Salve Jorge" em 2012.