Adriano Imperador
Reprodução: Instagram
Adriano Imperador

Adriano Imperador  lançou recentemente sua biografia Adriano, meu maior medo . Em uma passagem do livro, o ex-jogador de futebol entra em detalhes a respeito de sua vida sexual. Em um dos capítulos, ele detalhou o dia em que fez uma orgia com 18 mulheres .

Sobre o tema, ele iniciou: "Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: 'Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'". 

O atleta visitou a Centauro , um prostíbulo localizado em Copacabana (RJ), com os amigos. Durante o tempo que estava lá, ele fez o convite a mulheres para irem ao motel. "Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. 'Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'", acrescentou.

Imperador, então, contou como tudo aconteceu: "Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda", explicou."Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida", brincou Adriano.

"Não consigo namorar mais. Até de put*ria em me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder", finalizou ele ao dizer que mudou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!