A influenciadora digital e ex-participante da "A Fazenda" Kamila Simioni revelou que possuia truques ter momentos íntimos durante o confinamento. A influencer afirma que conseguia ter momentos de prazer, mesmo com a presença de colegas de confinamento e com as câmeras da casa sempre ligadas.
Em entrevista ao podcast De Hoje a Oito com Kadu Brandão , Simioni garante que chegou a se masturbar no quarto mais de uma vez: "Não tinha ninguém ali que eu tivesse vontade [de transar]. Sim [me toquei], no edredom. Cariúcha e Jenny deitadas ao meu lado e eu lá no DJ (...) mais de uma vez".
Segundo a empresária, ela não teria optado por usar o banheiro para o ato devido as interrupções durante o momento íntimo: "Começava a me tocar no banheiro e batiam na porta, cortavam minha onda. Do jeito que entrei com minha testosterona, era só encostar o dedo e já ia. Não dava uma música".
Vida sexual
A influenciadora surpreendeu ao revelar ser adepta do pegging, prática que consiste em penetrar o parceiro com uma cinta-pênis.
Durante a conversa sobre preferências sexuais e prazer, Kamila Simioni contou que já praticou pegging com o ex-noivo. "Com uma cinta-pênis?", perguntou Kadu Brandão.
"Isso. Gente, eu mostro esse vídeo para todo mundo, pois é uma coisa tão horrorosa", zombou Simioni.
A ex-peoa de "A Fazenda" fez questão de enviar o vídeo do ato sexual, no qual ela aparece penetrando o ex-noivo, e pediu cautela com o áudio, alegando que o ex-parceiro "gemia muito". "Você gosta? Vai te satisfazer? Então toma", disse, aos risos, chocando o apresentador do podcast.
Questionada se o homem do vídeo era o namorado, a ex-peoa negou. "Era um noivo meu da época. Um relacionamento de cinco anos", contou Simioni.
"Tirando o susto do ao vivo, é muito interessante você ter a liberdade de falar dos seus desejos", analisou Kadu. "Eu acho super normal. Para mim ele é homem para caralh*. Não é para qualquer um aguentar isso, não", completou.