O documentário "Tributo - Fernanda Montenegro" foi lançado nesta quarta-feira (16) em comemoração ao aniversário de 95 anos da atriz de "Central do Brasil"
. Na atração, a artista passa por toda a sua carreira, vida pessoal e amorosa, como o seu relacionamento com Fernando Torres.
A veterana e o diretor ficaram juntos por 55 anos, quando, em 2008, ele morreu após ter um enfisema pulmonar. Sobre a relação que possuía com o marido, a protagonista de "Doce de Mãe" afirmou: "Sem Fernando, a minha vida não se cumpriria".
"Do nosso mais profundo pacto de existir, vieram dois filhos maravilhosos, que são duas referências dentro do nosso processo artístico. Então tenho que agradecer, Fernando, a você", se declarou.
Montenegro, então, falou um pouco mais a respeito dos primeiros momentos com o amado. “O acaso fez com que a gente se olhasse, se quisesse e nos fechamos pela vida afora. Foram 60 anos de trabalho", contou.
"Tínhamos uma vocação inarredável, mas fomos nos suportando, nos salvando e nos amando. Eu tive nele não um concorrente destrutivo. Tve nele um ajutório. Antes do trabalho, foi uma identificação celular", finalizou ela ao recordar de Fernando Torres.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?
Participe do nosso Canal no WhatsApp
e da nossa Comunidade no Facebook
.