Marília e Babu tentaram cargos políticos
Reprodução: Instagram
Marília e Babu tentaram cargos políticos

As eleições municipais 2024 aconteceram no último domingo (6) e uma grande parte dos ex-BBBs que estavam concorrendo não conseguiu entrar na política. Apenas o candidato Adrilles (BBB 15) garantiu a vitória como vereador pela cidade de São Paulo. No entanto, a maioria dos candidatos que passaram pela casa mais vigiada do Brasil não garantiram vaga na política.  Veja os participantes que não se elegeram:

Babu

Conhecido pela trajetória no BBB 20, Babu se candidatou a vereador pelo Rio de Janeiro (PSOL). O ator recebeu apenas 5212 votos, ficando de fora da Câmara de Vereadores. No entanto, o artista, que já viveu Tim Maia nos cinemas, conseguiu um lugar como suplente.

Marília Miranda

Apelidada por ela mesma como "cabrita", Marília Miranda também se jogou no mundo da política. A maquiadora se candidatou a vereadora pela cidade de São Paulo, mas só obteve 400 votos. Ao ser perguntada sobre se sentir mal por ter perdido, a ex reality respondeu a invertida.

"Vergonha? Eu? De mim? Não tenho vergonha de jeito nenhum. Vergonha tem que ter de quem rouba, de quem é safado, mentiroso, de quem deseja mal para o outro. Eu sou feliz. Tem candidato que vai dormir chorando e vai postar foto: 'obrigado pelos votos'. Eu faço logo uma live. Perdi? Perdi. Pronto. E aí?", rebateu Marília.

Mara Viana

Outra ex-participante que não obteve conquistas expressivas nas eleições foi Mara Viana. A campeã do BBB 6 despontou como candidata a vice-prefeita (PSDB) na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

No entanto, junto com Luigi Rotunno, eles ocuparam o terceiro lugar com 12.031 votos. Os candidatos Janio Natal (PL) e Cláudia Oliveira (PSD) se saíram melhores.

Sol Vega

A participante do BBB 4 se candidatou pelo PDT como vereadora na cidade carioca. No entanto, Sol Vega saiu derrotada: ela conseguiu apenas 111 votos. Mesmo com pouca adesão, a ex-reality adquiriu uma vaga como suplente. 

Luciane Amaral, mãe de Matteus Alegrete

A mãe do namorado de Isabelle Nogueira não é ex-BBB, mas também tentou cargo político. Luciane Amaral (MDB) foi candidata a vereadora pela cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul. Com 190 votos, ela ficou de fora, mas conseguiu uma vaga como suplente.




Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsAppda nossa Comunidade no Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!