'A Fazenda 16': Raquel Brito é eliminada
Reprodução
'A Fazenda 16': Raquel Brito é eliminada


A RecordTV anunciou nesta segunda-feira, que a influenciadora digital  Raquel Brito , de 23 anos, não seguirá mais na competição de A Fazenda 16. 

Após surgirem rumores que a peoa estava grávida, ou que estava em estado grave entubada, a equipe dela desmentiu todos os boatos que estavam surgindo e disseram que irão falar do assunto no momento certo. 


 "Ela continua sob cuidados da equipe médica, não está entubada, não sofreu infarto e não está grávida. Qualquer atualização será comunicada", diz. 

A eliminação 

Em nota compartilhada à imprensa, a assessoria da emissora informa que a decisão veio após uma bateria de exames médicos feitas na peoa. Sob orientação médica, a RecordTV optou por desclassificar Raquel.

A notícia já era esperada pelos fãs do reality rural, uma vez que Raquel ficou quase 24h fora da sede. Os peões já foram informados sobre a desqualificação da peoa.

Leia a nota na íntegra

A RECORD informa que a participante da A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes.

Motivo da saída?

A peoa virou assunto das redes sociais nesta segunda-feira (7). O motivo? Ter sumido de “A Fazenda 16”. A peoa passou mal durante a Prova de Fogo e precisou ser socorrida às pressas.

Adriane Galisteu informou mais cedo nesta segunda: “Durante a disputa, Raquel passou mal. Ela já está sob cuidados da nossa equipe médica, passando por alguns exames, mas eu quero dizer que a Raquel está bem. Assim que ela receber o ok da nossa equipe, ela volta para o confinamento”.

Suelen Gervasio, que fez dupla com a peoa na competição, revelou que ela estava mal e que quase chegou a desmaiar. “Eu não sei o que aconteceu. Ela passou mal. A gente estava indo bem. Aí chegou num momento em que eu estava carregando ela mesmo. Eu falei: fica parada que eu faço. Ela quase desmaiou lá. Ficou muito ansiosa”, avaliou a peoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!