Isabelle Drummond revelou ter sofrido episódios de assédio e pressão no trabalho. Em entrevista à Quem, a artista contou sobre períodos turbulentos que passou em experiências passadas.
"Fui aprendendo a lidar com muito preconceito, tipos de assédio e perseguição. Até mesmo no ambiente de trabalho, muita opressão, muito abuso de poder e a mulher tende a imprimir como se fosse mais frágil", iniciou ela.
Ela, então, frisou que atualmente o tema é mais discutido e comentado e comparou com 20 atrás. "Nos anos 2000, quando comecei a trabalhar, não se dava nome a esse tipo de comportamento", afirmou.
"Muitas coisas foram expostas 10, 15 anos depois. É autoritarismo, abuso de poder, assédios no ambiente de trabalho", lamentou. A veterana ainda ressaltou que a conversa sobre assédio é universal.
"É um assunto que atravessa todas as mulheres e a mim particularmente muito, porque sempre fui muito independente desde cedo, queria andar sozinha, queria me descobrir", explicou a atriz.
Um dos trabalhos mais notáveis de Isabelle Drummond é a sua interpretação na obra " Sítio do Picapau Amarelo ", na qual ela viveu a protagonista Emília. Além disso, a artista fez a novela " Cheias de Charme " e viveu a personagem Cida.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook .