Dayane Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, veio a público desabafar após a prisão domiciliar da advogada e influenciadora ser revogada na última terça-feira (10). Deolane descumpriu medidas judiciais que a proibiam de fazer postagem nas redes sociais e falar com a imprensa.
“Abalada, destruída, estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo”, iniciou Dayanne, nos stories do Instagram.
“Mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar, mas Deus, Ele tem os seus e algo grande está por vir”, acrescentou ela, que voltará a São Paulo para rever os filhos.
Prisão de Deolane
Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa no dia 4, no bairro de Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco. A empresária, advogada e influenciadora digital foi detida em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ela havia conseguido sair da prisão para responder o caso em sua casa, mas teve o direito revogado na última terça-feira (10), após descumprir medidas judiciais.