Desde segunda-feira (2), Maidê Mahl está desaparecida e está causando uma comoção na internet entre fãs e amigos famosos. A atriz foi vista pela última vez na região de Moema, em São Paulo, desde então não teve mais notícias.
Famosos como Fernanda Paes Leme, Luana Piovani, Thaila Ayala, Ingrid Guimarães, Bianca Bin, Camila Pitanga, Samara Felippo, entre outros que compartilharam a foto da triz pedindo ajuda.
Quem é Maidê Mahl?
Conhecida por seu trabalho como atriz e modelo, Maidê tinha mais de 16 mil seguidores no Instagram. Seu principais trabalhos foram na série “O Rei da TV”, em que intrepretava Elke Maravilha e Vale dos Esquecidos, da Max, como a personagem Giovanna.
Problemas com a saúde mental
Um dos amigos próximos da atriz, o médico Adilon Harley Machado usou as redes sociais para explicar que Maidê estava com problemas em sua saúde mental.
"Existe muita gente que está, atualmente, sofrendo, sem saber o que fazer. A nossa amiga, Maidê, que é uma brilhante atriz, uma modelo muito talentosa, vinha já há algum tempo passando por questões de saúde mental super bem acompanhada com o pessoal do Hospital São Paulo, [pelo qual] a gente é muito grato, e parece que teve um agravamento recentemente e desde segunda-feira a gente não tem informações sobre ela. A gente já acionou todos os órgãos responsáveis", contou nos stories do Instagram.
Ela também agradeceu o carinho que todos estão mandando. "Sei que tem muita gente que gosta da Maidê, que está querendo saber notícias, desculpa gente, não vou conseguir falar com vocês agora. A gente está em contato com a polícia, polícia rodoviária, corpo de bombeiros, com tudo que a gente pode fazer. Mas agora, por favor, se você tiver alguma informação precisa, ligue para os números que estão no feed, ou mande uma mensagem em caixa alta dizendo: 'Eu tenho informação'. Não é algo fácil para ninguém passar."
No post, os amigos deixam o número e descrevem como ela foi vista pela última vez. "Desaparecida. Maidê. Vista pela última vez na segunda-feira (2), em Moema às 15h30, com uma mochila nas costas e vestindo calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez bege. Qualquer informação: (11) 5576-4854 - CAISM (Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental) e (11) 99689-8994 - Delegacia de Desaparecidos".
O Portal iG está no BlueSky, siga para acompanhar as notícias!