Morreu na última segunda-feira (2), aos 88 anos, o ator e cantor James Darren. “Túnel do Tempo” e “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine” foram alguns dos longas-metragens que ele participou.
Ao “Hollywood Reporter”, o filho de James, Jim Moret, explicou como o patriarca morreu. De acordo com o herdeiro, o ator teria que passar por uma intervenção cirúrgica, mas estava com a saúde debilitada e morreu enquanto dormia.
“Eu sempre pensei que ele iria se recuperar porque ele era muito legal. Ele sempre foi legal, e era eternamente jovem”, disse Jim Moret. James Darren estava no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. O motivo da internação foi uma cirurgia de substituição da válvula aórtica.
O artista nasceu na Filadélfia, mas logo se mudou para Nova York. A carreira como ator começou em 1956, quando protagonizou “Frutos da Violência”. Fora as artes cênicas, Darren se dedicou ao mundo da música e, ainda que tenha se tornado famoso pela carreira como intérprete, também emplacou trabalhos como músico.