Ex-ator de "A Praça é Nossa", Moacyr Franco soube da morte de Silvio Santos três dias após o falecimento do apresentador. Nesta terça-feira (20), o veterano, que estava internado, publicou um vídeo se despedindo do amigo de longa data.
Através das redes sociais, o ex-intérprete do personagem "Jeca Gay" lamentou a partida do dono do SBT.
"Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho", começou.
O humorista também destacou a comoção nacional e volumosa que a morte de Silvio Santos provocou.
"Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo", lamentou.
O veterano, que teve seis filhos, também admitiu ter sentido inveja do apresentador como figura paterna. "Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja", concluiu.