Lucas Silva, do Fresno, criticou a transmissão da final do skate park pela CazéTV após o canal cortar a participação de Karen Jonz, esposa do vocalista, nas Olimpíadas de Paris.
A skatista fez a abertura de pista nesta terça-feira (6), mas o momento foi interrompido por uma propaganda.
No X, antigo Twitter, Lucas não poupou críticas. "A CazéTV meteu uma propaganda EXATAMENTE na hora que a Karen Jonz ia fazer a saudação da final do park. Não vou falar nada, pois não tenho advogado", começou ele.
"As televisoes do MUNDO INTEIRO passaram, inclusive Globo e Sportv, mas infelizmente eu tava vendo pela Cazé. Valeu pelo apoio, galera! A mami Karen Jonz é uma lenda viva do skate e não tem ad que cubra isso", seguiu ele.
O cantor comentou que a filha do casal, Sky, também deve ter ficado sem ver a participação da mãe. "A gente ligou pra secretária da escola da Sky pra eles mostrarem pra ela na secretaria. O link que eu mandei era da
CazéTV. Valeu aí galera. Não é fic. A filha tava chorando ontem que não veria a mãe na TV e a gente fez um rolê todo pra mostrarem pra ela".
CazéTV tenta se retratar por polêmica
Após a repercussão da polêmica, a CazéTV compartilhou um vídeo da participação de Karen Jonz, que ficou de fora da transmissão do canal.
"Karen Jonz é gigante! Tetracampeã mundial de skate, nossa brasileira foi convidada pra abrir as finais do skate park nas #OlimpíadasNaCazéTV. Momento histórico do skate, ok?", escreveram.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !