O ator Fernando Mais, que interpretou o personagem Zecão no filme “Turma da Mônica Lições”, de 2021, veio a público, por meio das redes sociais, pedir ajuda. Em um vídeo compartilhado no sábado (20), ele revela estar tomando antidepressivos e que se sente “desesperado” por não conseguir um novo trabalho há 6 meses.
“Eu preciso muito de ajuda”, disse o ator, que passou a receber ataques de ódio há cerca de um ano ao ter sido exposto como Gustavo Scat, pseudônimo usado pelo artista para lançar o livro “Quero Scat: O sexo com cocô, mijo e peidos”.
“Estou há 1 ano nessa situação de Gustavo Scat, sozinho, não tenho advogado, assessora, eu estava contratado numa agência de atores que me demitiu. Eu tô desempregado há 6 meses”, relatou.
O ator ainda desabafa, contando que recebeu promessas de ajuda de pessoas famosas e que, devido à falta de oportunidades, vem recebendo ajuda financeira da mãe. “Não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador você receber ‘hate’ todos os dias e não conseguir mais trabalhar com uma carreira que construí a minha vida toda”, continuou.
“Eu não sou famoso o suficiente, vocês me conhecem como Gustavo Scat, mas esse nem é o meu nome. O meu nome é Fernando Mais, e eu tinha uma carreira antes de tudo isso acontecer. Então eu estou desesperado, pedindo ajuda, porque eu não sei mais o que fazer”, desabafou o ator, que tem passado por crises.
“Estou há 1 ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas eu juro por Deus que não aguento mais”, completou o ator, que pede desculpas pelo desabafo.
Em outra publicação, ele relembra uma mensagem enviada pelo youtuber Felipe Neto, que havia prometido ajuda. "Vou voltar a me humilhar, odeio fazer isso, mas você pode me ajudar de alguma forma, mano? Está muito difícil conseguir trampo… até trampo relacionado a comida tá foda de conseguir e eu tô muito apertado de grana", publicou.
“Eu fico triste real por ele”, escreveu a influenciadora Bic Müller. “Algo que ele vive em sua vida particular sem fazer mal aos outros e teve a carreira arruinada. Enquanto tem tanta gente por aí passando os outros pra trás e se dando bem”.
“Eu acho bizarro depois de tudo que rolou o Felipe Neto simplesmente fingir que não está vendo as centenas de marcações e ignorando a existência do Fernando Mais. Poxa Felipe, é um cara talentoso que VOCÊ DISSE que ajudaria, VOCÊ DISSE, reconheceu seu erro, por que ignorar?”, questionou Levi Kaique.
Nos comentários nas redes sociais, seguidores do ator mandaram mensagens de apoio. “Melhoras para você, moço. Espero que as pessoas esqueçam e te deixem em paz. Tudo de bom pra você, e que você consiga superar tudo isso. Força, parceiro. Ainda há pessoas que têm humanidade e não querem o seu mal. Fique bem!”, escreveu um internauta.
“Investe no YouTube, baby. Você realmente é bom conversando e tenho certeza que as pessoas se encantariam pelo seu lado além do sexo, você já é conhecido pelo lado mais sexual, muita gente tem interesse em lhe conhecer, além disso. Confia em si e no processo”, disse outra.
“O Felipe Neto contribuiu com a exposed do cara e sumiu. Bora resolver isso aí hein?”, pontuou um terceiro.