A influenciadora Deolane Bezerra mostrou ter recebido uma ameaça de morte por meio das redes sociais após a confusão com Fiuk, nesta terça-feira (2). Na mensagem, o internauta diz que a advogada e a filha serão 'fuziladas'.
No Instagram, a ex-peoa de "A Fazenda" publicou uma captura de tela, em que o suspeito ameaça ela e os familiares. "Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil", criticou.
A mensagem do internauta diz: "Manda aquela cachorra, aquela v*dia da sua irmã chamada Deolane Bezerra calar a boca dela, aquela imunda cachorra, todos estamos do lado do Fiuk. Fiuk tentou agarrar ela não, aquela desgraçada ficou famosa graças ao MC [Kevin] que aquela desgraçada conseguiu uma fama usou da morte do cara para poder se verificar na vida".
O internauta que atacou se apresentou com fã de Fiuk e disse que outras pessoas estariam descontentes com a confusão gerada e dispostas a agredir fisicamente a advogada."Depois que aquela desgraçada acordar com a boca cheia de formiga de tanta fuzilada, ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei", continuou.
O ataque finalizou direcionando para os familiares de Deolane, inclusive a filha de 8 anos. "Sabemos até a escola em que ela estuda. Para aquela vagabunda chamada Deolane ficar se vitimizando, bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher".
Nesta terça-feira (2), Deolane Bezerra se manifestou em uma transmissão ao vivo, expondo os bastidores do fim da amizade com Fiuk. No vídeo, ela disse ter sido agarrada à força pelo ex-BBB. O herdeiro de Fábio Jr. também se pronunciou, rejeitando as acusações e apontando que a influenciadora estaria mentindo para prejudicá-lo.
Entenda a confusão com Fiuk: