Conhecido pela atuação como jurado nos programas de competição culinária “Masterchef Brasil”, o cozinheiro e apresentador Henrique Fogaça, de 50 anos, surpreendeu ao contar de uma mudança de postura dele em relação aos haters, que antes costumava xingar e bloquear.
As declarações foram dadas ao “Splash UOL”. “Hoje em dia o que mais tem é haterzinho, né? Uns anos atrás, eu ficava com raiva, xingava, bloqueava, mas hoje cada um tem o dia de falar o que quiser, falem o que quiser. A gente vê que a pessoa tem maldade, não tá bem de vida, pode se dizer profissionalmente ou com raivinha, e acaba descontando na internet”, opinou.
O chefe de cozinha ainda falou sobre a fama que conquistou com o reality, que está prestes a estrear a 11ª temporada. Fogaça havia se ausentado do programa em 2023 e foi substituído por Rodrigo Oliveira na décima temporada.
“Não posso dizer que a fama me assustou, mas fiquei surpreso e até hoje fico. Aonde vou, em qualquer lugar do Brasil, as pessoas acompanham o programa, tem um carinho por mim, sabe? Vêm falar: 'Fogaça, meu filho gosta de você, minha mãe gosta de você, eu gosto de você'. É gratificante”, destacou.
Além do trabalho como jurado, Henrique Fogaça
quer um projeto solo na TV. Segundo ele, uma produção audiovisual pode ser desenvolvida com algum streaming, como a Netflix
, ou com um canal, a exemplo da Discovery.
“Tem alguns desenhos [de programa aí], até umas conversas com Netflix e Discovery que tá andando. Talvez tenha um documentário sobre gastronomia, sobre música. Tem alguns projetinhos aí pra esse ano”, finalizou, em entrevista ao “Splash UOL”.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp