Henrique Fogaça é levado a hospital após mordida de animal silvestre
Reprodução
Henrique Fogaça é levado a hospital após mordida de animal silvestre

O chefe de cozinha Henrique Fogaça precisou se encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, localizado em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta terça-feira (20). O motivo pelo qual o jurado do MasterChef precisou de auxílio médico se deve pela mordida que ele recebeu de um quati, um animal silvestre que pode ser muito perigoso quando se sente ameaçado.

Henrique Fogaça compartilhou nas redes sociais o encontro com o bicho. O jurado foi surpreendido quando estava alimentando o quati com um banana. 

"Bom dia. Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral. Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim?. Coisas da vida e da natureza".

Após ser mordido pelo animal, Fogaça precisou ser encaminhado para o pronto atendimento médico, onde tomou injeções contra a raiva e o tétano. A medida é essencial para evitar uma possível transmissão do vírus da raiva pelo animal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!