O ator, humorista e apresentador Fabio Porchat
se envolveu em outra polêmica. Convidado do "Encontro com Patrícia Poeta" desta quinta-feira (18), ele foi até a platéia que estava no programa e zombou do caso envolvendo um defunto que foi levado ao banco por uma mulher que tentava fazer um empréstimo no nome dele
.
Durante a atração matinal da Globo, Porchat segurou uma mulher que se fingia de morta. "Ela adorou a estreia, foi muito legal, ela estava assistindo e riu para caramba", ironizou ele, enquanto mexia nos braços e nas mãos da espectadora, que simulava ter morrido.
O restante da plateia riu do momento, assim como a titular do matinal, a apresentadora Patrícia Poeta , que gargalhou. No entanto, nas redes sociais, a 'brincadeira' dividiu opniões. Muitos internautas apontaram que a situação foi "desrespeitosa" e "ridícula".
O caso ironizado por Fabio Porchat foi o de Érika de Souza Vieira Nunes. A mulher levou um homem morto, chamado por ela como "Tio Paulo" , em uma cadeira de rodas, para tentar sacar um empréstimo no valor de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu , na Zona Oeste do Rio de Janeiro .
Confira a reação da web:
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: