Vini Jr. e Bella Campos
Reprodução Instagram - 16.4.2023
Vini Jr. e Bella Campos

A atriz e influenciadora digital Bella Campos , de 26 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para compartilhar um álbum de fotos dela durante um jantar. Além dos elogios dos fãs, a artista recebeu um comentário do  jogador de futebol Vini Jr. na publicação.


"Bellaaa", escreveu o atleta, de forma breve. Interpretado como uma 'cantada' por parte da web, o elogio feito por  Vini Jr. levantou rumores de que ele e a intérprete estariam vivendo um affair, principalmente por eles já terem interagido pelo Instagram em outras ocasiões.


Conhecida por interpretar Muda em  "Pantanal" (2022) e Jenifer em  "Vai na Fé" (2023), Bella Campos está solteira desde o fim do noivado com MC Cabelinho , com quem engatou um romance ao decorrer das gravações da última novela que fez na Globo. A relação terminou de forma polêmica.


Isso porque, na época do término, surgiram rumores de que o cantor teria traído a atriz . "Como não tivemos uma mensagem dele [MC Cabelinho] falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", disse Bella Campos, através das redes sociais, em agosto de 2023.

Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!