Viih Tube e Eliezer com filha, Lua
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer com filha, Lua


O influenciador Eliezer rebateu críticas que recebeu nas redes sociais sobre a festa de aniversário de um ano Lua, filha que tem com Viih Tube. A celebração começa nesta sexta-feira (12) e continua ao longo do final de semana, com uma grande estrutura em um resort de luxo .


Internautas criticaram o casal de ex-BBBs pela grandeza da comemoração e Eliezer expôs detalhes da comemoração, ressaltando como estão "gerando empregos" para muitas pessoas. Segundo o influenciador, a cenografia da festa começou a ser criada há seis meses e 234 trabalhadores estão envolvidos no evento. 

"As pessoas vêm pronto [a festa], mas não sabem como funciona por trás. Falam: 'Para que isso tudo?'. Não imaginam a quantidade de empregos que geramos para fazer o evento. Mais de 200 famílias beneficiadas por conta disso. Depois da pandemia, o último setor que voltou a trabalhar e que continua se recuperando, é o de eventos. Às vezes as pessoas da internet gostam de militar, mas não sabem a quantidade. Tem gente do Brasil inteiro trabalhando com a gente", afirmou no Instagram. 

Eliezer também contou que a festa contará com mais de 600 mil balões biodegradáveis. Ele disse que um prédio do resort foi reservado especialmente para os 400 convidados para a celebração do primeiro ano de vida de Lua. Veja abaixo os bastidores da montagem da festa: 


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!