Ana Hickmann relembrou o medo que teve de assumir o namoro com Edu Guedes, após o divórcio de Alexandre Correa. A apresentadora e o chef de cozinha vivem rumores de romance desde janeiro e assumiram o relacionamento em março.
Hickmann terminou o casamento em novembro de 2023, após um caso de violência doméstica do empresário. A apresentadora contou que teve a primeira iniciativa de beijar Edu após se separar, mas expressou o receio de oficializar a relação devido às questões pessoais que enfrenta.
"Fiquei com medo de me envolver, porque não queria prejudicar o Edu. Sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa. Tive medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele", declarou Ana, em um vídeo no próprio canal do YouTube.
Hickmann expôs que pensou em não continuar o namoro para não prejudicar Guedes: "Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: 'Não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'". "Eu fiz essa escolha", reagiu o chef de cozinha.
Ana também se identificou como uma "pessoa problema" no vídeo e Edu logo rebateu, fazendo uma declaração à namorada. "Não, você não é um problema. Você está passando por um problema. Como amigo, queria te ajudar. Depois, tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando", expressou.
"O que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho", completou. Veja abaixo as declarações na íntegra:
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: