Príncipe Philip tinha apelido ‘brutal’ para Meghan Markle
Kelves Araújo
Príncipe Philip tinha apelido ‘brutal’ para Meghan Markle

De acordo com Ingrid Seward, uma especialista em família real, Príncipe Philip tinha um apelido “brutal” para Meghan Markle. O marido da Rainha Elizabeth era desconfiado da Duquesa de Sussex e comparava Meghan com Wallis Simpson, esposa do Príncipe Edward.

Tanto Meghan quanto Wallis eram americanas e divorciadas quando casaram com os príncipes. Apesar do apelido, Príncipe Philip nunca chamou ela pelo nome cara a cara.

Em entrevista para o GB News, Seward disse: “Acho que o Príncipe Philip era muito astuto com as pessoas e nem sempre via o que tinha de ruim nelas, ele tentava ver o que havia de bom nelas. Acho que ele simplesmente não conseguia fugir do fato [das] semelhanças entre Meghan e Harry e Edward e a Sra. Simpson."

"Existem tantas semelhanças, por isso ele costumava chamá-la de Duquesa de Windsor, quero dizer, não na cara dela. Costumávamos chamá-la de dow - DoW [a abreviatura de Duquesa de Windsor]”, explicou a especialista.

No livro escrito por Seward, ela destacou: "Um dos poucos cautelosos em sucumbir à ofensiva de charme [de Meghan]... foi o príncipe Philip. A partir do momento em que percebeu a aparente semelhança com Wallis, ele se referiu a ela [Meghan] como DoW."

Ela acrescentou que o príncipe Philip definiu Meghan como “disruptiva” para a família real, mas Rainha Elizabeth II tinha “grandes esperanças” para Meghan.

Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!