Gil do Vigor elenca queridinhos do 'BBB 24' e não cita brothers famosos
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor elenca queridinhos do 'BBB 24' e não cita brothers famosos

O ex-BBB Gil do Vigor respondeu aos comentários negativos que vem recebendo dos fãs da campeã da edição 21 do programa, Juliette Freire. Em uma publicação nesta quinta-feira (28), Gil mostrou o boletim do PhD que está fazendo nos Estados Unidos, com todas as notas "A". Ele escreve: "Fico feliz que a Ju é A-List [uma celebridade muito famosa] e eu me conforme em ser aluno A do PhD".

A postagem citando a ex-sister acabou repercutindo de forma negativa por uma parte do público. Um fã disparou: "Que amigos são esses? Juliette não fala absolutamente nada dele mesmo tendo um monte de haters, agora ele não perde a oportunidade de desmerecer a 'amiga'".

Mas o ex-brother não ficou quieto e rebateu as críticas: "Eu não desmereço e nunca irei desmerecer a Ju, mas alguns fãs são insuportáveis. Pelo amor de Deus! Também não sou santo para receber paulada todos os dias e ficar calado. Três anos [disso]!".


Os dois participaram da mesma edição do programa. Gil ficou em quarto lugar, enquanto a colega de confinamento arrecadou o prêmio milionário em 2021. Após o final do programa, o economista se mudou para os Estados Unidos para fazer o pós-doutorado.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!