Fabiana Karla e Samuel Petroti
Redes sociais
Fabiana Karla e Samuel Petroti

A atriz Fabiana Karla confirmou a morte do seu pai, Samuel Patroti, neste domingo (24). A humorista utilizou das redes sociais para informar do falecimento e prestar uma homenagem, relembrando momentos dos dois juntos. 

Na publicação, não é informado a causa da morte. Ela escreve "É painho…O senhor partiu…E levou um pedaço da minha existência… Mas deixou tantas coisas boas… Deixou sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso (e, ao mesmo tempo, brabo)… Seu lado que não sabia viver sem o trabalho…"

A atriz ainda agradece pelos momentos que passaram juntos e pelas referências que seu pai lhe ensinou na vida. "Tudo o que eu reconheço em mim. Obrigada por ter me apresentado 'Ludugero', Luiz Gonzaga, Dick Farney, e por sempre ter me dado a melhor parte da laranja: 'A tampinha'. Obrigada por ter sido o MEU PAI, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo".

Ela termina a publicação dizendo: "E eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto, agora do que antes. Até um dia, painho".

Os seguidores da humorista e amigos de profissão deixaram palavras de conforto na publicação. A atriz Sharon Menezes escreveu: "meu carinho…". A humorista Mariana Xavier disse: "Um abraço apertado em você, Fabi! Que a espiritualidade amiga receba seu painho com muito amor!".

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!