Relação de Leticia Spiller e Nizam, do BBB 24, divide opiniões
Reprodução/X
Relação de Leticia Spiller e Nizam, do BBB 24, divide opiniões

Leticia Spiller e Nizam, do BBB 24, surpreenderam ao aparecerem juntos para curtir o primeiro dia de Lollapalooza, em São Paulo. Os dois passaram o festival inteiro na companhia um do outro e viraram assunto nas redes sociais.

Apesar de não terem rotulado a relação, os internautas deram o relacionamento como certo e opinaram. Por um lado, a aleatoriedade do encontro surpreendeu e, por outro, as falas polêmicas do ex-brother resgatou críticas a ele.


"Se o Nizam falou de Yasmin, imagina o que vai falar de você", declarou uma internauta; "Corre desse homem, você merece coisa melhor", aconselhou outra; "Qual será a avaliação que ele deu pro corpo dela?", questionou uma terceira.

"Rolê aleatório", comentou um usuário do X, antigo Twitter; "Uma das coisas mais aleatórias da história desse país é ver Leticia Spiller e Nizam juntos", declarou outro.

Vale lembrar que a atriz flertou com Nizam ao comentar uma foto dele no Instagram. No registro, ele aparece em um ensaio fotográfico apenas de sunga. "Aff", disse ela com emojis de coração e foguinho.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!