Thiago Nigro e Maíra Cardi são casados desde 2023
Reprodução/Instagram - 19.03.2024
Thiago Nigro e Maíra Cardi são casados desde 2023


Um hábito financeiro de Thiago Nigro e Maíra Cardi dividiu opiniões nas redes sociais. O influenciador recebeu elogios e críticas de internautas após revelar que lista todos os gastos para a esposa, em um grupo de mensagens em que a coach faz o mesmo.


"O casal tem que ter um grupo financeiro e qualquer gasto que você fizer, qualquer PIX, você joga lá. Porque se você não vê, você não sente", afirmou Thiago, em um vídeo publicado no Instagram. "Já deixei de gastar muita coisa, só para não ter que mandar no grupo. Dá vergonha às vezes", reagiu Maíra. 

Nigro explicou que a decisão ajuda a "dar um alinhamento na mente", diante dos gastos que tem. "Se estou sozinho, o dinheiro é meu e faço o que eu quiser, vou lá, compro e não dou satisfação para ninguém. Agora, se tenho que dar satisfação para ela, porque ela vai ver o gasto, estou pensando como um só. A gente começa a se unir mais como pensamento", completou o influenciador. 

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

As opiniões sobre a decisão do casal ficaram divididas nos comentários da publicação. "A vida financeira só funciona plenamente quando os dois estão por dentro de tudo", concordou um internauta. "Faz sentido, o centro de custo é um só", aprovou outro. "Concordo demais. Um casamento bem-sucedido requer que ambos pensem juntos, sonhem juntos e trabalhem juntos para construir a vida que desejam", avaliou mais um. 

"Deus me livre! Eu trabalho justamente para não ter que dar satisfação para o marido sobre com que estou gastando o meu dinheiro", criticou uma pessoa. "Meu Deus, que aprisionamento", reprovou outra. "Isso não tem nada ver com união. Parece uma prisão financeira", julgou mais uma. 


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!