Whindersson Nunes compartilha vídeo no The Masked Singer e brinca:
Reprodução/Instagram - 18.03.2024
Whindersson Nunes compartilha vídeo no The Masked Singer e brinca: "Tenho a impressão de já ter ouvido essa voz me chamando pra almoçar"


Whindersson Nunes movimentou as redes sociais ao brincar com Luísa Sonza nesta segunda-feira (18). No X, antigo Twitter, o humorista compartilhou um vídeo da apresentação da personagem "Guerreira", no The Masked Singer Brasil, e chamou a atenção dos fãs ao relembrar o casamento com a cantora.

No registro, a personagem aparece cantando a música Dangerous Woman, de Ariana Grande. “Ela chegou! A GUERREIRA batalhadora, nossa primeira personagem virtual da temporada! Tecnológica e recheada de talentos! Quem é essa, BRASIL?”, escreveu o perfil oficial do programa.





Luísa Sonza e Whindersson Nunes Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão Reprodução/Youtube
Luísa Sonza e Vitão Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Thiago Martins Reprodução/Instagram
Luísa Sonza no clipe com Carol Biazin Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Bruno Montaleone no clipe de "Melhor Sozinha" Reprodução/Youtube


Whindersson, então, compartilhou o vídeo e escreveu: “Tenho a impressão de já ter ouvido essa voz me chamando pra almoçar”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Acontece que a personagem foi revelada neste final de semana e era Luísa Sonza, ex-esposa do humorista. “Você conhece essa voz de longe né? Sabemos perfeitamente bem!”, escreveu uma internauta. "O timbre igualzinho. A póbi não dá pra esconder", comentou outro. "Quando vocês vão voltar", brincou um terceiro.


Vale lembrar que também neste final de semana, Luísa Sonza fez sua primeira aparição pública com Luis Ribeirinho, apontado como seu novo namorado. Os dois chegaram juntos no Parque Burle Marx, em São Paulo, onde a cantora fez um show gratuito.

+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!