Ana Hickmann e Edu Guedes
Reprodução
Ana Hickmann e Edu Guedes

O casal do momento não se desgruda mais. Após assumir o romance  negar que está grávida de Edu Guedes, a apresentadora Ana Hickmann foi vista com o namorado em uma clínica em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Edu acompanhou Hickmann em um procedimento médico de tratamento para varizes e vasinhos. Segundo Ana, o inchaço provocado pelas varizes a atrapalha no trabalho.

Ana Hickmann é acompanhada por Edu Guedes em médico após negar gravidez Divulgação
Ana Hickmann é acompanhada por Edu Guedes em médico após negar gravidez Divulgação
Ana Hickmann e Edu Guedes se beijam Reprodução Instagram - 12.3.2024
Edu e Ana trabalharam juntos na atração 'Hoje em Dia', da Record Reprodução Instagram - 12.3.2024
Ana Hickmann e Edu Guedes Reprodução/Instagram
Edu Guedes e Ana Hickmann Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Edu Guedes - Em março, Ana Hickmann revelou estar namorando o apresentador Edu Guedes. O anúncio surpreende, visto que a dupla compartilha uma parceria de longa data. Eles trabalharam juntos na Record durante os anos de 2005 a 2009, no programa "Hoje em Dia". Reprodução
Ana Hickmann é acompanhada por Edu Guedes em médico após negar gravidez Divulgação
Ana Hickmann e Edu Guedes  Reprodução


"Esse tratamento eu passo é por questão de saúde, por qualidade de vida. Além da questão estética, começa o inchaço, começo a ter pernas doloridas, me atrapalha durante o trabalho, me atrapalha quando pratico esportes. Então, assim, preciso ter esse tipo de acompanhamento para buscar mais qualidade de vida e mais saúde também", conta Ana Hickmann.

“Sintomas como dores nas pernas, inchaços e varizes devem ser levados a sério, pois podem indicar problemas mais graves, como tromboses e embolias”, completou o médico Gustavo Marcatto, responsável pelo atendimento a Ana.


Recentemente, ao ser questionada sobre boatos de gravidez que circularam nas redes sociais, Ana rebateu: "Não, gente. Não estou grávida", garantiu. Apaixonada, Hickmann elogiou a convivência com o atual namorado.

"O meu dia, a minha vida, também melhorou 100%. Melhor, 1000%", respondeu a apresentadora para os fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!