Alexandre Correa usou as redes sociais para fazer acusações à ex-mulher, Ana Hickmann. Na noite desta quarta-feira (13), o empresário criticou a apresentadora por ter entrado com uma petição para que ele seja impedido de pronunciar o nome dela e do seu novo namorado, Edu Guedes, na mídia. O pai de Alezinho ainda acusou a mesma de tentar prendê-lo três vezes.
"Pessoal, boa noite. Trago informações estarrecedoras. Revivendo um pouco: Ana Hickmann tentou me prender três vezes. Primeira, por uma agressão que não houve; segunda por posse de arma que eu nunca tive, a polícia revistou meu imóvel e não achou; a terceira tentativa, simulacro de quebra de medida protetiva, com a colaboração de Eduardo Guedes, que o juiz indeferiu, por duas vezes; crimes financeiros que ela não prova nada; pedido de guarda unilateral do Alexandre, tentando tirar claramente o meu filho de mim", começou.
"Pessoal, boa noite. Trago informações estarrecedoras. Revivendo um pouco: Ana Hickmann tentou me prender três vezes. Primeira, por uma agressão que não houve; segunda por posse de arma que eu nunca tive, a polícia revistou meu imóvel e não achou; a terceira tentativa, simulacro de quebra de medida protetiva, com a colaboração de Eduardo Guedes, que o juiz indeferiu, por duas vezes; crimes financeiros que ela não prova nada; pedido de guarda unilateral do Alexandre, tentando tirar claramente o meu filho de mim".
Mais tarde, Correa apagou o registro das suas redes sociais.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: