O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, surpreendeu nesta segunda-feira (11) ao pedir ajuda financeira para os seguidores do Instagram. Segundo ele, o dinheiro será utilizado para custear mantimentos básicos e arcar com o tratamento de saúde.
Através da rede social, Alexandre Correa publicou um vídeo explicando a situação financeira. O empresário é alvo de processo movido por Ana Hickmann, que o acusa de desviar milhões das empresas em que eram sócios.
"Estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada", iniciou, no vídeo publicado.
"Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos", agradeceu.
Em entrevista para a Revista Quem, o ex-marido de Ana Hickmann alegou estar sem plano de saúde, utilizado para o tratamento contra o câncer que ele teve anos atrás.
"A saída da vaquinha foi principalmente porque preciso de recursos para fazer meus exames de remissão de câncer, porque meu plano foi cortado. Também preciso comprar meus remédios e tenho as minhas necessidades básicas", justificou.