João Vicente Castro divertiu os fãs ao comentar a intimidade dele durante o programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O famoso então revelou que tinha um medo: ser taxado de ruim na cama.
Durante a conversa, o ator, que é ex de famosas como, Sabrina Sato e Cleo Pires, disse como fez para superar o anseio e enfrentar os estereótipos criados em cima de sua imagem. O artista já foi muito taxado como pegador e de alta performance na cama.
"Foi até uma coisa interessante que aconteceu comigo: teve uma hora na minha vida que pensei 'preciso, talvez, construir uma família, conhecer uma mulher que seja minha parceira, que [ela] tenha coisas que eu aprecie, e que eu tenha coisas que ela aprecie", começou João.
"Mas aí eu pensei: 'porra, será que de todas essas meninas que eu encontrei nenhuma me interessa?' Aí comecei a pensar 'não, é porque eu nem ouvi [essas mulheres]'. É tanto ritual que você não percebe a pessoa que está ali, é uma espécie de teatro, um personagem que não tem defeitos, vulnerabilidades. Desde então, comecei a mudar, olhar para a pessoa e falar 'talvez eu não esteja a fim'. Então foi uma mudança boa na minha vida. Mas, sim, já fui muito escravo de fama", completou.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: