Fernanda Paes Leme se surpreende com revelação 'inusitada' sobre a filha: 'Tô passada'
Reprodução/Instagram - 13.03.2024
Fernanda Paes Leme se surpreende com revelação 'inusitada' sobre a filha: 'Tô passada'


Fernanda Paes Leme já deixou claro que quer compartilhar os momentos especiais da gestação com os seguidores. Nesta quarta-feira (13), a apresentadora registrou as reações dela durante o ultrassom e se surpreendeu com uma revelação "inusitada" sobre a filha, Pilar: aparentemente, a bebê já tem bastante cabelo.

"Parece que é bastante, acabei de descobrir que minha filha tem cabelo. Que isso, mentira? Eu tô passada. Mas é porque o Victor tem muito cabelo, ele tem saídas em vez de entradas", brinca ela no vídeo. "Baby Mó tem cabelo, sim", completou.




Fernanda Paes Leme no chá de bebê surpresa da filha Pillar Reprodução/Instagram - 07.03.2024
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio no chá de bebê surpresa da filha Pillar Reprodução/Instagram - 07.03.2024
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio no chá de bebê surpresa da filha Pillar Reprodução/Instagram - 07.03.2024
Fernanda Paes Leme e amigas no chá de bebê surpresa de Pillar Reprodução/Instagram - 07.03.2024
Decoração do chá de bebê surpresa de Pillar Reprodução/Instagram - 07.03.2024
Fernanda Paes Leme e amiga grávidas no chá de bebê surpresa de Pillar Reprodução/Instagram - 07.03.2024


Recentemente, ela usou as redes sociais para desabafar sobre a primeira gestação. A atriz espera uma menina, Pilar, de seu relacionamento com Victor Sampaio. Em um vídeo, ela comentou sobre os desafios que está enfrentando, bem como as mudanças internas e externas.

"Esse ano, eu, mulher, tô gerando outra vida, outra mulher dentro de mim, a minha filha, que nem nasceu e já me desperta tantos questionamentos sobre o seu futuro, sobre o mundo em que ela vai viver, sobre o mundo que eu vou deixar para ela. Acho que esse é o ponto onde todas as mães se encontram", disse a atriz.

"Que tipo de pessoa minha filha vai ser? Que tipo de pessoa minha filha vai encontrar pelo caminho? Então, hoje e em todos os outros dias do ano, a luta não é só para nós meninas e mulheres, mas principalmente é sobre criar meninos que possam respeitar e conviver com a pluralidade, meninos que entendam desde cedo que todas as meninas e mulheres merecem e exigem viver", finalizou.

+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!