Graciele Lacerda revelou que ela e o marido, Zezé Di Camargo, venceram uma ação contra um hater do casal nesta sexta-feira (8). Nas redes sociais, a influenciadora contou que a pessoa se escondia por trás de um perfil falso para difamar não só ela, como o cantor também.
"As plataformas irão derrubar esse perfil sob pena de multa de até R$ 100 mil reais. Os meus advogados tomaram medidas junto à polícia e descobriram quem está por trás do perfil. Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil, quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil", contou Graciele.
Segundo a influenciadora, o hater tentou despistar seu paradeiro, mas a polícia o encontrou. "O celular, no caso a conexão, que faz as postagens é uma VPN da Europa para tentar se esconder. No ano passado, eu resolvi me mexer. Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não fosse um ser humano", desabafou.
A noiva de Zezé ainda reforçou que pretende resolver esse tipo de problema apenas na Justiça. "Não adianta vir com maldade, abrir processo em outro lugar para tentar sacanear, fingir que mora em um lugar sendo que todo mundo sabe que mora no outro. Não adianta. A justiça não dorme. Ela demora, mas não falha. Essas coisas só geram mais crimes e processos. Na Justiça, estou ganhando os processos", continuou ela.
"Antes que falem besteiras, eu não estou calando as pessoas. Simplesmente, a justiça age em favor de quem está sendo vítima. Fui e sou caluniada, difamada sem provas, então a justiça investiga e cumpre com o papel dela. Eu sou uma pessoa de paz, tranquila, mas tudo tem limite e eu cheguei ao limite com essas coisas", finalizou.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: