Luana Piovani voltou a falar do desafeto com Carolina Dieckmann. A atriz recordou o motivo da briga entre as duas em 2008 em uma publicação no Instagram.
A loira compartilhou uma publicação que afirmava que ela tinha "mágoa" por conta de um comentário feito por Dieckmann sobre a agressão de Dado Dolabella.
Na legenda, Piovani negou que tenha mágoa da também atriz. "Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia", disparou ela.
Em 2008, Carolina Dieckmann comentou o caso do ex-casal e gerou polêmica. "No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", afirmou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.
Vale lembrar que em 2023, a atriz publicou um vídeo falando da traição de Chico Moedas com Luísa Sonza e acabou chamando a atenção de Piovani. "Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado", comentou ela.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: