Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre um assunto delicado. Em seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, o humorista revelou ter internado um amigo com paranoia e aproveitou para fazer uma reflexão sobre saúde mental.
"Internei mais um amigo com paranoia, dizendo que trabalha com o presidente dos Estados Unidos e tudo, quebrando as coisas, protejam suas mentes, meus amigos", desabafou o youtuber na publicação.
Um internauta, então, compartilhou um estudo que aponta as consequências do uso de maconha: "Cuidado, irmão", escreveu o usuário, já que recentemente Whindersson postou uma foto em que aparecia fumando.
Assim que viu o comentário, o famoso respondeu: "Não foi o caso, amigo. No texto diz efeitos diferentes, pessoas se dão bem e pessoas não se dão bem, como qualquer coisa, nozes, amendoim, ou sei lá, dipirona", garantiu ele.
Outros seguidores deixaram mensagens de apoio. "As pessoas estão cada vez mais precisando cuidar da saúde mental. Espero que o seu amigo fique bem", desejou um. "As pessoas estão cada vez mais precisando cuidar da saúde mental. Espero que o seu amigo fique bem", falou outro.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: