Kanye West partiu para cima de uma repórter do “TMZ”, Melanie, nesta segunda-feira (29). O rapper estava deixando a cerimônia de inauguração da estrela na Calçada da Fama do cantor Charlie Wilson, quando a jornalista o abordou, perguntando sobre a mulher, Bianca Censori, Kanye se irritou e arrancou o celular da mão dela.
Usando uma máscara preta que cobria o rosto todo, ele fez um discurso de três minutos, confrontando a repórter. “Por que você acha que está tudo bem, sou um ser humano? Você acha que, por ser uma mulher branca, você pode se aproximar de mim assim e me perguntar alguma merda idiota como essa? Pergunte-me sobre minha mulher, falando se ela tem livre arbítrio", gritou.
Ye, nome artístico adotado atualmente, então, perguntou para a mulher se ela era louca duas vezes, antes de continuar gritando. “Esta é a América. Você tem livre arbítrio ou trabalha para o diabo? Sou uma lenda, você entende isso? Estou aqui para apoiar Charlie Wilson, e você vem me perguntar algumas m*rdas idiotas sobre minha mulher. Essa é minha mulher", disse. Ele entregou o celular quando terminou de falar.
A pergunta feita por Melanie era sobre a notícia dada pelo “Daily Mail”, que afirmava que Kanye tinha proibido a esposa de usar o celular para a “segurança dela”.“As pessoas querem saber se Bianca tem livre arbítrio. Algumas pessoas estão dizendo que você está controlando-a”, questionou a jornalista.
O “TMZ”, veículo que a repórter trabalha, opinou sobre a abordagem dela: "Admitiremos... não é a pergunta inicial mais sutil, e talvez formulada de maneira pouco artística".
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente