A atriz Pepita Rodrigues, mãe do ator Dado Dolabella, se pronunciou nesta sexta-feira (12) após Luana Piovani expor nas redes que a matriarca foi agredida fisicamente pelo filho.
Em entrevista, ela disse que Piovani é "mal-amada e infeliz".
"É um absurdo o que essa pessoa está fazendo! Essa mulher deve ser uma pessoa mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho", disse Pepita à Quem.
Na declaração, Pepita não só negou a agressão, como encheu o filho de elogios. "Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai", exaltou.
A atriz veterana aponta que Luana Piovani quer atrapalhar a participação de Wanessa Camargo, atual namorada de Dado Dolabella, no BBB 24.
"Tudo isso para prejudicar a Wanessa no BBB. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável", pontuou.
O caso ganhou destaque mais cedo, quando Luana Piovani criticou o ex-namorado Dado Dolabella, que foi condenado por agredi-la durante o relacionamento. Na declaração, a atriz também citou outros supostos casos de agressão de Dado a outras mulheres, inclusive, a própria mãe.
"Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado", contou Luana.
Ela também disse acreditar que Wanessa Camargo corre perigo devido Dado ser um homem violento. "Ele é um monstro. Ele é capaz de fazer qualquer coisa", disse Piovani.