Yasmin Brunet, 35, é uma das participantes cotadas para o Camarote do BBB 24. A influenciadora apareceu em listas de especulação e, após não se pronunciar sobre a situação, pode ter cometido um deslize ao deletar uma informação valiosa que indicaria que ela passou a virada do ano confinada.
Na madrugada desta segunda (1), a filha de Luiza Brunet revelou que havia passado o Ano Novo reclusa. Seus seguidores questionaram se ela estava se preparando para entrar no reality show da Globo, e então Yasmin deletou a publicação que fez no X (antigo Twitter).
"Amei passar meu Ano-Novo deitada", escreveu ela na publicação, apagada minutos depois.
A última foto que Yasmin compartilhou em seu Instagram foi no domingo (31). Ela posou com um traje típico para a virada do ano, um vestido de lantejoulas. Nos comentários das imagens, fãs da influenciadora fizeram questionamentos sobre sua passagem pelo BBB 24. Ela ignorou todos.
Na mesma investigação acerca do BBB, os fãs da influenciadora descobriram que ela já havia feito um tweet no passado falando mal do programa. No entanto, após a descoberta do tweet, ele também foi apagado logo em seguida. A postagem foi feita em janeiro de 2012, quando tinha 23 anos.
Ainda na noite desta segunda (1), houve uma postagem no X dela sobre um aplicativo usado para apagar diversos tweets antigos de uma única vez.
Além disso, recentemente a modelo também procurou pessoas que entendem de assuntos como diversidade e direitos dos LGBTQIA+ e negros, antes de entrar no BBB. A informação foi dada no Twitter pelo jornalista Muka.
A equipe da filha de Luiza Brunet conseguiu fechar com alguns coaches, e ela tem tido aulas desde o início de dezembro.