No domingo (31), o bafafá entre a equipe de Ludmilla e a cantora Anitta teve mais um nome envolvido: o de Marvvila. A pagodeira publicou um desabafo nas redes sociais que passou a ser apontado como uma indireta à dona do "Numanice".
"Só eu sei o que eu passei, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco mesmo, né?! Mas Deus é fiel e justo e nunca me deixou desamparada", escreveu Marvvila no X (antigo Twitter).
Ludmilla e Marvvila têm uma treta antiga. No passado, as duas chegaram a gravar uma música juntas, porém, o dueto foi curiosamente excluído das plataformas digitais pouco tempo depois de ser divulgado. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Ludmilla teria ficado "incomodada" com o crescente sucesso da ex-colega, que poderia se tornar sua concorrente direta no segmento de pagode/samba.
Entenda a treta
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, gerou polêmica após vazar um áudio na madrugada de ontem. O conteúdo divulgado trazia uma conversa do suposto empresário de Ludmilla falando de Anitta e de como a cantora poderia "ofuscar" a autora de "Numanice".
Na gravação, o tal empresário falava da possibilidade de Anitta substituir o cantor Nattan no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ludmilla era uma das atrações confirmadas no evento, e o sertanejo causou dúvidas sobre a própria participação após cancelar shows em Pernambuco por problemas de saúde. Em uma dessas oportunidades, ele foi substituído pela voz de "Envolver".
"Anitta, onde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles (...) não deixa isso acontecer não", dizia o homem, que não teve a identidade revelada.