O ano de 2024 chegou em grande estilo no Brasil. Cidades como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza e São Paulo receberam grandes artistas para comemorar a virada do ano. Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Chitãozinho e Chororó, Alceu Valença e mais cantores embalaram a noite de festa.
O Rio de Janeiro teve a tradicional festa na praia de Copabana e cantores como Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove, Teresa Cristina, Belo e Diogo Nogueira estiveram presentes. Em São Paulo, a Avenida Paulista recebeu um grande palco para a virada do ano, por onde passaram Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Chororó.
Salvador, na Bahia, também recebeu cantores, como Ivete Sangalo, Xamã, Bell Marques, Lincoln, Simone Mendes e Jorge e Matheus para animar o público na chegada de 2024. Assim como Recife, em Pernambuco, que teve shows de Alceu Valença, Mari Fernande e também Ivete Sangalo, e Fortaleza, no Ceará, que contou com apresentações de Alok, de Titão, Ney Matogrosso e Marina Sena.
Os shows ainda contaram com perrengues. A apresentação de Ludmilla, em Copacabana, foi invadida pelo público. A cantora, no entanto, conseguiu fugir dos fãs, sem parar o show.
Já o show de Alok teve uma acidente, também envolvendo um fã
. Um drone caiu e se enroscou nos cabelos de uma pessoa da plateia. Em vídeo, Alok confirmou que o drone era da equipe dele, disse que a menina atingida não teve que cortar os cabelos e que não parou o show pois, na verdade, o show já havia terminado, mas o público pedia mais. Quando foi alertado para o ocorrido, ele disse que mandou a equipe até a garota, ela foi levada ao camarim e recebeu toda a assistência