Pitty voltou a comentar a polêmica que causou ao criticar a passagem de Beyoncé pelo Brasil. A baiana comparou a norte-americana com Irmã Dulce ao avaliar a passagem da artista por Salvador, na Bahia. A cantora fez um desabafo sobre a repercussão negativa da declaração e pediu doações para o projeto social da freira.
"Às vezes a gente escreve coisas e acaba se confundindo, sendo interpretadas de formas totalmente aleatórias à proposta original. Somos cabeças pensantes em eterno movimento, e muitas coisas revisitaram a minha nos últimos dias", iniciou no X, antigo Twitter, na madrugada desta quinta-feira (28).
A brasileira ainda apontou que não tinha intenção de ofender pessoas com a análise que fez sobre Beyoncé. "Esse acúmulo de ideias sendo colocadas para fora em momentos inoportunos geraram diversas interpretações por um mundo de pessoas que eu jamais gostaria de ofender, muito menos diminuir", ponderou.
Pitty completou com um pedido de desculpas: "Acho incrível a Bey ter vindo para SSA, que é minha casa também. Foi mal se soou de uma maneira e para um lado que não era o que eu gostaria de alcançar. Desculpa 'ae'. Vamos em frente, fé". Em outra postagem, ela pediu as doações para o projeto social da freira, "Obras Sociais Irmã Dulce".
"Inclusive, se quiserem doar para o projeto de Irmã Dulce, à qual respeito e conheço desde criança", concluiu. Veja abaixo as postagens na íntegra:
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: