Susana Werner usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (15) para esclarecer o que sente por Júlio César após a separação. Mais cedo nesta semana, a atriz fez um post sobre violência patrimonial.
"Mulherada, tem um tempão que eu queria falar sobre empreender sendo mulher. Mas, agora, não dá para falar nada porque tudo que eu falo vira notícia de casal porque lá no início, há uns quatro dias, eu falei o porquê de estar separada”, começou.
“Agora, tudo que eu falar, tem a ver com o Júlio. Agora, não adianta eu fazer nenhum vídeo motivacional, falar de violência contra a mulher ou abuso patrimonial que todas as situações vão estar ligadas à minha vida", reclamou Susana.
Ela continuou dizendo que sabe que o mundo é dos homens e que as mulheres ainda têm muito a conquistar. “É uma coisa estrutural. Minha reclamação é em relação a essa estrutura criada desde que o mundo é mundo. Mas isso não quer dizer que todos os homens sejam maus ou não apoiem suas mulheres. Só quer dizer que temos que continuar dando nossos gritos de liberdade, não é passar pano para ninguém”, acrescentou.
A atriz então se declarou: “Eu amo meu ex-marido, e é isso. Vida que segue."
A empresária aproveitou o desabafo para incentivar as mulheres vítimas de abuso a recorrerem à polícia. "E os nossos gritos de liberdade são dados de várias formas, uma delas foi o jeito que eu fiz, uma delas foi a forma que eu fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que encontrei. E o 190 é para algumas outras situações, nos unirmos e incentivarmos umas as outras também", pontuou.
Susana também explicou que o comentário sobre violência patrimonial foi feito em um momento de indignação: "Eu estava bem chateada mesmo, mas por uma questão de não conseguir sair do lugar, de não conseguir resolver nem a minha separação. É uma questão estrutural. Homens acham que eles têm que resolver tudo."