O ex-militar da reserva Lucas Souza está oficialmente processando a cantora Cariúcha. O motivo da batalha judicial seria uma briga durante "A Fazenda 15" em que a peoa o atacou com comentário de cunho homofóbico.
A informação foi adiantada pelo perfil Central Reality. Ao iG Gente, a assessoria de Cariúcha confirmou que a ex-participante recebeu a notificação judicial, mas não detalhou o motivo.
No processo, Lucas Souza está pedindo o pagamento de uma indenização no valor de R$ 1.000,00.
Relembre a briga
No início do reality "A Fazenda 15", Cariúcha e Lucas Souza logo se posicionaram em grupos opostos. Após a formação de uma roça, a dupla trocou farpas e Cariúcha o chamou de "putinha safada".
Na ocasião, ela tentava defender Sander Mecca. "Tem noção? O Sander toma remédio, já tá mal e essa putinha safada [Lucas] ainda vai pisar em cima do cara? Eu não vou dar um dia de sossego pra esse moleque!", declarou a cantora.
"Putinha barata. Nem pra ser putinha você serve. Puta barata! A puta mais barata que eu já vi! Vou levar ele pra rodar bolsinha comigo, mas nem pra isso ele serve!", atacou Cariúcha.
Após ser acusada de homofobia, devido o tratamento a Lucas Souza ser feito no feminino, Cariúcha tentou se justificar alegando que o xingamento seria uma gíria.