O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, se pronunciou após ser acusado de agressão física pela cantora. Ele afirmou que estranhou as declarações, mas reconheceu "erros" e "falhas".
"Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências", disse Cabral em nota enviada ao g1.
A equipe jurídica de Naiara afirmou que a cantora sofreu com crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido.
Cabral, que segue como sócio da cantora, disse na nota que o casal era desacreditado no início mas “conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”.
Ele ainda elogia a cantora: “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”.
Caso Naiara Azevedo
Naiara Azevedo esteve em uma delegacia em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (30), e abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Cabral. A equipa da sertaneja disse, no Instagram, que ela sofreu constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do empresário.
Segundo Léo Dias, a artista relatou, no B.O, que sofreu ameaças de Rafael e citou um caso de julho, em que ele prometeu "acabar a vida e carreira" dela. A cantora ainda disse ter um vídeo de agressões físicas que sofreu do empresário.
Naiara e Rafael terminaram o relacionamento de uma década em 2021, mas continuaram como sócios na área de equipamentos de shows da cantora.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente