Dylan Sprouse ficou conhecido por contracenar com o irmão gêmeo, Cole, na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, produzida pela Disney. Agora, Kim Rhodes, que interpretou a mãe dos gêmeos no programa, afirmou durante o podcast “Vulnerable”, que os executivos da emissora proibiram Dylan de comer fast food até atingir a mesma forma física que o irmão.
"Dylan e Cole tinham tipos de corpos diferentes. Dylan sofreu body shaming na frente de todos. Eu disse: 'Você não tem o direito de falar isso a essa criança. Você não deveria escrever para crianças se essa é sua atitude. Nunca mais fale assim. Nunca", relembrou a atriz. Ela preferiu não revelar o nome do responsável pela fala.
Na mesma entrevista, Kim contou que Dylan, aos 12 anos, também a defendeu de uma piada gordofóbica. Os roteiristas queriam que o personagem do ator tirasse sarro da barriga da artista, que estava grávida na época.
"Ele pulou a frase quando estávamos no estúdio. O produtor executivo gritou: 'Corta! Dylan, diga a frase', e ele rebateu: 'Eu não desrespeitaria uma mulher dessa forma, deixe-a em paz. Escreva algo engraçado e eu direi'", falou.
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente