O Deputado Estadual (RJ) Thiago Gagliasso revelou que irá tomar providências após ser acusado de racismo pela cantora Ludmilla nesta quinta-feira (23). O irmão do ator Bruno Gagliasso apareceu na delegacia e mais cedo ironizou a acusação ao mostrar funcionários negros.
"Eu falo pra vocês, quem acusa vai para internet, quem prova vai para a justiça, vai para delegacia e eu vou até o final. Eu vou até o final porque a brincadeira da Lud está só começando", disse, sarcástico.
"Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Aqui tem um pai de família, um filho. Não está lidando com o teu povinho, não, aprenda", completou, direcionando-se para a cantora.
Mais cedo, Ludmilla relembrou um suposto caso de racismo envolvendo Thiago Gagliasso. Na ocasião, ele teria dito a um amigo da cantora em uma festa: "Pô mano, tanta mina gata nesta festa e você está com essa macaca?".
A artista afirma que no mesmo instante revoltou-se com o xingamento racista de Thiago. Ela também diz que foi aconselhada por outras pessoas a relevar a situação porque o atual deputado "era assim mesmo", quando utilizava substâncias ilícitas passava dos limites, relatou Ludmilla.