Na noite da última segunda-feira (20), MC Daniel usou os stories para lamentar a morte de um fã. A vítima foi baleada na saída de uma balada em Campinas, São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (18), onde o cantor se apresentava.
Segundo informações do g1, a vítima era um professor. Duas jovens também ficaram feridas. O veículo também informou que o criminoso fez os disparos após se envolver em uma confusão com MC Daniel.
O funkeiro prestou os sentimentos à família da vítima pelos stories e se mostrou à disposição da polícia para as investigações.
Daniel ainda relatou que um carro passou na frente da casa atirando. A jovens feridas, que estão internadas em um hospital de Campinas, afirmaram, em uma entrevista ao EPTV, que viram a confusão com o artista, mas não tinham certeza se o expulso da casa noturna era o criminoso. O gerente da balada, porém, confirmou que se trata da mesma pessoa.
"Sobre o que aconteceu lá. Eu estava cantando e um pessoal que estava em um camarote jogou uma rolha de Chandon (champagne) em mim. A segurança foi lá e retirou eles. Não sei se foi eles ou não", disse Daniel.
Em seguida, o funkeiro lamentou as brigas que acontecem em shows: "É triste porque a maioria é homem. Não tem confiança. Não tem autocontrole. Acha que tudo é na base do tiro. Isso torna vocês cada vez mais idiotas. Não pensem que vocês vão colher coisas boas".
"Malandro é quem evita briga. Quem quer ajudar os outros. Tomar cuidado, rapaziada! Vigia! Principalmente mulheres, se afastem de caras assim", completou.
Recentemente, o funkeiro brigou com um namorado de uma fã. O homem xingou e agrediu o artista.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente