Luana Piovani usou o Instagram para fazer um desabafo. A atriz tinha sido intimada para uma audiência contra Scooby, nesta segunda-feira (13), à respeito do cuidado com os filhos do ex-casal, e relembrou os traumas que sofreu com o processo.
O surfista entrou com uma ação para proibir que Piovani cite o nome dele e dos filhos na internet.
“Semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência. Será amanhã, às 10h, do processo da ‘mordaça’ aqui em Portugal. Esse Tribunal de Cascais foi um trauma estou muito angustiada de voltar lá amanhã”, iniciou ela no último domingo (12).
“Não quero ter cr*se de ansiedade. Nem me sentir acuada, não quero ouvir gritos nem achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência”, continuou. Em seguida, a atriz disse que está "nervosa e agustiada" e pediu para que o fãs "vibrassem por ela".
Na manhã desta segunda-feira (13), ela fez mais um comentários sobre a audiência. "Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro, mas não tem nada não. Já arrumei a minha coroa e eu vou lá fazer o que eu faço melhor nessa vida: falar a verdade”, disse em víde nos stories.
Após o desabafo na internet, Luana Piovani contou aos internautas que a audiência foi cancelada por erros da parte acusatória.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente