João Leite Neto morreu aos 80 anos
Reprodução
João Leite Neto morreu aos 80 anos

João Leite Neto, ex-apresentador do "Cidade Alerta", morreu, aos 80 anos, após complicações decorrentes de um câncer . Jornalistas lamentaram a morte do colega de profissão nas redes sociais e na TV.

O apresentador Ratinho usou o perfil no Instagram para comentar a perda de Leite. "Hoje nos despedimos de você, mas suas memórias e alegria sempre viverão em nossos corações. Sua partida deixou um vazio que nunca poderá ser preenchido, e sentiremos sua falta todos os dias. Você era uma luz brilhante em nossas vidas, e sua bondade e generosidade nunca serão esquecidas", iniciou, na legenda de uma foto dos dois.

"Descanse em paz, querido amigo. Que o céu tenha ganhado um anjo maravilhoso. Sentiremos sua falta, mas sempre lembraremos do amor e amizade que compartilhamos", completou ele.

No "Balanço Geral", desta terça-feira (7), Gottino fez uma homenagem ao jornalista e relembrou a carreira dele. Renato Lombardi também lamentou a morte durante o porgrama. Eles eram amigos pessoais desde a época que Leite apresentava o Cidade Alerta. "Perda muito triste", disse ele.



+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!