Nesta quinta-feira (19), Jenny acusou Rachel Sheherazade de agressão durante uma confusão em "A Fazenda 15". Após o acontecimento, o site da Record informou que a roça foi cancelada e internautas especulam a expulsão da jornalista.
Logo pela manhã, Rachel e Jenny se estranharam após a jornalista se recusar a tratar das ovelhas, como a mãe de Bia Miranda, fazendeira da semana, havia delegado.
As duas causaram uma briga generalizada pela casa, que acabou em uma suposta agressão.
Isso porque, no fim da discussão, a jornalista voltou atrás e tentou fazer o trato das ovelhas e Jenny quis ajudar. Rachel recusou a ajuda e as câmeras do PlayPlus cortaram mais um briga entre as peoas.
Quando o sinal voltou, os peões comentaram que Jenny acusou Rachel de expulsão. Na casa da árvore, a jornalista comentou que apenas colocou mão no rosto da influencer. "Tive que colocar a mão na cara dela, no rosto dela", disse Sheherazade. Lucas, que estava presente na ocasião, afirmou que a jornalista apenas queria tirar a peoa de perto dela.
A loira, então, foi chamada pela produção e disse: “Eu disse que não quero ficar aqui se minha integridade física for colocada em risco.”
Enquanto isso, na varanda, Cezar Black e Rádames repercutiram a briga. "Ela [Jenny mostrou a boca" , disse Rádames. "Estava sangrando?", questionou o ex-BBB. "Tinha uma marca do dente" , respondeu o atleta.
Lucas e Jaque notaram que Rachel estava demorando para voltar a sede e internautas expecularam a expulsão da peoa. Após as especulações, a Record informou que a peoa estava expulsa, por agredir Jenny, e que a roça dessa semana está cancelada.